João Rodrigues testa positivo à covid-19 e falha jogo com a Itália

Capitão anuncia nas redes sociais que não vai participar no jogo de atribuição do 3.º lugar do Europeu

• Foto: José Gageiro
João Rodrigues, capitão da Seleção Nacional de hóquei em patins, testou esta manhã positivo à covid-19 e não vai, por isso, dar o contributo à equipa no jogo de hoje (17h00), frente à Itália, de apuramento do terceiro lugar do Europeu, que hoje termina em Paredes.

"Sei que não estivemos no nosso melhor, mas também sei que sempre que entramos em campo damos tudo e temos sede de vitória! Isso é motivo de orgulho, é algo que me faz dormir descansado e é esse exemplo que quero dar aos mais jovens que dão agora os primeiros passos nesta modalidade!", explicou o jogador do Barcelona, no Instagram.

"Posto isto, e tendo a perfeita noção de que tinha uma medalha de bronze para disputar, iria mais uma vez entrar em campo de cabeça erguida e pronto a dar tudo pela minha pátria. Infelizmente, esta manhã, testei positivo à covid-19. Estando impedido de jogar e de poder lutar pelas cores de Portugal, resta-me apoiar (à distância de uma televisão) os meus companheiros de equipa. Força família! Força Portugal", acrescentou o capitão.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas