Jogadora do Benfica: «Que não se fume dentro dos pavilhões, muito menos marijuana»

Macarena Ramos, atleta chilena dos encarnados, recorreu às redes sociais para reportar situação sentida nos pavilhões

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica defronta, este sábado, o CS Noisy Le Grand, em jogo da Liga Europeia da modalidade e, horas antes do arranque da partida (19h30), surgiu uma queixa de uma das atletas encarnadas através das redes sociais.

Macarena Ramos, atleta chilena do Benfica, recorreu à sua página do Twitter, para reportar uma situação que a própria sentiu nos pavilhões da modalidade envolvendo o consumo de... marijuana. Uma publicação que entretanto foi eliminada.

"Eu como atleta sou a primeira a pedir aos adeptos a assistirem às modalidades, pelo Benfica, pelas mesmas modalidades.. Mas também serei a primeira a pedir que não se fume dentro dos pavilhões, ainda menos marijuana. Por respeito às instalações e ao desporto a realizar. Obrigada", escreveu a atleta.

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.