Jordi Adroher regressa à seleção espanhola

Novo selecionador, Alejandro Domínguez, volta a apostar no jogador do Benfica

• Foto: Simão Freitas

Jordi Adroher, jogador que representa o Benfica, está de regresso à seleção de Espanha, tendo em vista o Campeonato do Mundo, que este ano integra os World Games 2017, que terão lugar em Nanjing (China), de 26 de agosto a 10 de setembro.

O avançado espanhol, que na época passada foi o melhor marcador do Campeonato Nacional, conquistado pelo Benfica, ficou de fora da seleção do país vizinho que participou no Europeu de Oliveira de Azeméis, ganho por Portugal.

Agora, o novo selecionador espanhol, Alejandro Dominguez, que foi treinador de Jordi Adroher, no Reus, não se esqueceu do seu pupilo, assim como dos espanhóis Albert Casanovas e Raul Marin, que também regressam à seleção.

Refira-se que o guarda-redes da Oliveirense, Xavier Puigbi, está também convocado para o estágio que se inicia a 17 de julho.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.