José Querido sonha com terceira Supertaça

Oliveirense enfrenta o FC Porto

José Querido sonha com terceira Supertaça
José Querido sonha com terceira Supertaça • Foto: ARQUIVO/JOÃO TRINDADE

José Querido regressa à Supertaça António Livramento, como treinador, e, novamente, o FC Porto surge como rival. Diante dos dragões, soma duas vitórias nesta prova, cuja próxima edição está agendada para as 18 horas do próximo sábado, pelo que o terceiro sucesso está no horizonte.

“Qualquer treinador gosta de estar nas provas onde se discutem títulos. É com grande prazer pessoal que estou nesta Supertaça, agora em representação da Oliveirense. Faremos tudo para que o troféu venha para as nossas vitrinas”, afirma o técnico, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

Contudo, José Querido atribui o favoritismo à equipa treinada por Tó Neves: “O FC Porto é decacampeão, entra em todas as provas para ganhar e, portanto, é favorito. A Oliveirense mudou, tem nova equipa técnica, reforços, mas confiamos neste plantel. Vamos procurar fazer o melhor possível para discutirmos a vitória”.

Oliveirense e FC Porto garantiram as contratações de Vítor Hugo e Caio, respectivamente, dois goleadores da Seleção Nacional, que podem ser determinantes na decisão desta Supertaça, cujo palco será o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.

“O Vítor Hugo é um jogador valioso, mas só conseguirá ser um dos melhores marcadores se tiver o apoio dos colegas, porque sozinho não consegue nada. Todos os outros são importantes, o plantel é homogéneo e é necessário que haja ambição e espírito de sacrifício”, disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.