Juve Leo e Directivo sem faixas no jogo de hóquei do Sporting

Diante da Oliveirense

A Juventude Leonina e o Directivo Ultras XXI, as duas claques cujo apoio por parte do Sporting terminou, estão esta terça-feira no Pavilhão João Rocha sem quaisquer faixas que as identifiquem, no encontro com a Oliveirense, para o campeonato de hóquei em patins.

Tal sucede pouco depois de a Juve Leo ter garantido, em comunicado, que foi proibida pela direção dos leões de levar o seu material para Alvalade ou João Rocha.

"Está proibida a entrada no nosso Estádio e Pavilhão, da Faixa da Juventude Leonina, Bandeiras, Tambor, Megafone e todo material usado pela claque que serve de apoio às nossas equipas, proibições essas que só vinham acontecendo nos estádios adversários, mas que agora acontecem na nossa própria casa", disse esta tarde a claque em comunicado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.