Leão não pode vacilar

Sporting obrigado a bater hoje o OC Barcelos para não deixar Benfica sozinho no 1.º lugar

• Foto: Filipe Farinha

O Sporting procura hoje, no Pavilhão João Rocha, igualar o Benfica na liderança do Nacional da 1ª Divisão. Para isso, tem de vencer o OC Barcelos, uma vez que a equipa da Luz bateu ontem o Valongo (ver peça).

A equipa minhota está a realizar um bom início de temporada – ocupa o 4º lugar da classificação – e isso mesmo é reconhecido pelo treinador leonino, Paulo Freitas. "O Barcelos está diferente, para melhor, com mais soluções e tem feito boas prestações", disse.

No entanto, o treinador dos minhotos está privado de três jogadores nucleares no plantel, nomeadamente o ex-benfiquista Miguel Rocha, com fratura numa mão, e de Gonçalo Nunes e Alvarinho, jogadores emprestados pelo clube leonino, pelo que não podem jogar.

"Não vai ser fácil, ainda por cima com três baixas. Só temos seis jogadores de campo", confessou Paulo Pereira, técnico do OC Barcelos.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.