Repetem-se os duelos da última jornada na qual só o OC Barcelos conseguiu vencer
Na última semana da Liga dos Campeões, o OC Barcelos foi a única das cinco equipas portuguesas a conseguir uma vitória, numa jornada que não contou com jogos entre clubes lusos Na 6.ª ronda da maior prova de clubes da Europa, repetem-se os mesmos duelos, mas em pavilhões diferentes.
O Benfica recebe o Liceo. Na Corunha, as águias empataram 0-0, resultado que não se via nos encarnados desde 2005, em jogo frente ao Alenquer.
"Um resultado de 0-0 é muito estranho. O empate, nem tanto, porque era uma pista muito complicada, frente a uma equipa de muita qualidade. Está a jogar pela classificação e nós também. O jogo será, seguramente, muito complicado, mas nós sabemos como temos de jogar para vencer", frisou o técnico Edu Castro ao canal do clube.
O FC Porto caiu em Reus (2-5), com os dois golos portistas a aparecerem perto do fim, evitando uma goleada pesada. Os dragões estão em zona de eliminação. "Estamos a tempo de dar a volta", lemnbrou o guardião Xavi Malián. "Ainda há muitos jogos em casa, só dependemos de nós. Fizemos algumas coisas mal, mas sabendo disso e fazendo o nosso trabalho estou certo de que vamos passar."
A Oliveirense vai a Trissino após o empate (1-1) de há uma semana, enquanto o Valongo recebe o Quévert e tenta vingar a derrota (4-5) em França. No topo do Grupo A segue o OC Barcelos que é favorito diante do St. Omer.
Dragões vencem por 6-3 na receção ao franceses do ST-Omer
Carlo di Benedetto dá a receita para o duelo frente ao Saint Omer
Triunfo dos leões por 3-2 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Placard
Águias triunfam por 5-2 na viagem ao Minho
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México