Liga Europeia: Benfica arrasa rumo às 'meias'

Águias juntam-se à Oliveirense; só falta o FC Porto...

• Foto: Paulo Calado

O Benfica confirmou o favoritismo e, com uma exibição autoritária, assegurou este sábado o apuramento para a final four da Liga Europeia. Para o conseguir, os encarnados superaram o Liceo da Corunha, na Luz, por 6-2, um triunfo inequívoco, que juntam àquele que haviam alcançado na primeira mão, por 3-2.

João Rodrigues e Carlos Nicolia bisaram, ao passo que Jordi Adroher e Miguel Rocha completaram a ficha de marcadores dos encarnados, que se juntam à Oliveirense na lista de apurados para a final four da prova.

Falta apenas o FC Porto carimbar também o seu passaporte para a ronda decisiva para que estejam três em quatro equipas nessa fase final. A equipa portista entra mais logo em ação diante do Reus, numa partida na qual terá de reverter um empate a sete que conseguiu no Dragão Caixa.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.