Liga Europeia: Benfica perde com o Vic mas recupera de 7-0 para 7-6

Águias já estão apuradas para os "quartos"

• Foto: Bruno Colaço

O jogo que opôs o Vic ao Benfica, a contar para a Liga Europeia, teve tanto de surpreendente como de fantástico. A formação campeã nacional chegou a estar a perder por 7-0 com a equipa espanhola mas ainda foi a tempo de reagir, depois de consentir sete golos na primeira parte. Os comandados de Pedro Nunes encetar uma recuperação no segundo tempo, amenizando uma possível goleada para um tangencial 7-6.

Os golos portugueses foram apontados por Torra, Miguel Rocha (2), Adroher e Nicolía (2) ao passo que o Vic marcou por Burgaya (3), Font, Presas, Christian e Mia.

Apesar do desaire em Espanha, o Benfica já está apurado para os quartos-de-final da Liga Europeia. Para garantir o primeiro lugar do grupo, os encarnados têm apenas de fazer melhor resultado que o Vic na última ronda.



Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0