Liga Europeia: Benfica reage e empata em Barcelona

Em jogo do grupo C, as águias estiveram a perder mas garantiram um ponto nos últimos minutos

• Foto: Pedro Simões

Benfica e Barcelona empataram este sábado (5-5) em jogo da 4.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins. Com este resultado, os culés somam 10 pontos e garantem o apuramento para os oitavos-de-final da prova, enquanto que as águias, com 7, embora não estejam já apuradas, estão a um ponto de se qualificarem para a fase seguinte, sendo que Sarzana e Herringen (ambos com um ponto) jogam este sábado às 20 horas. 

No jogo grande da jornada, os pupilos de Alejandro Domínguez saíram a perder (1-3) para o intervalo, mas recuperaram da desvantagem no segundo tempo, ao apontar quatro golos decisivos, com destaque para o hat-trick de Jordi Adroher, um de Lucas Ordoñez e outro de Carlos Nicolia. Para o Barcelona, Hélder Nunes bisou e os restantes três golos foram da autoria de Pablo Álvarez, Nil Roca e Pau Bargalló.

Na próxima jornada, a 5.ª, o Benfica desloca-se à Alemanha, para defrontar o Herringen, enquanto o Barcelona recebe os italianos do Sarzana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.