Liga Europeia: FC Porto derrotado em casa do Noia

Dragões batidos em Espanha por 6-4

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto sofreu este sábado a primeira derrota na edição deste ano da Liga Europeia, ao perder por 6-4 na visita ao reduto dos espanhóis do CE Noia, em partida da 3.ª jornada do Grupo B.

Num duelo no qual tinha pela frente uns espanhóis com 4 pontos (contra os 6 dos dragões), a formação portuense até começou a ganhar com um golo de Gonçalo Alves, mas depois acabou por ser superada pela reação do Noia, que chegou ao triunfo com tentos de Sergi Aragonés (2), Ferreti (2), Pol Manrubia e Xavi Costa. Pelos dragões Gonçalo Alves marcou mais dois golos - Carlo Di Benedetto fez o outro -, mas de pouco valeria aos pupilos de Guillem Cabestany.

Com este resultado, os portistas descem ao segundo posto, agora a 1 ponto do novo líder, precisamente a formação espanhola.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.