Liga Europeia: Oliveirense e Valongo na luta

Dupla procura juntar-se a Benfica e FC Porto

Oliveirense visita o reduto do Basileia.
• Foto: José Moreira

Com Benfica e FC Porto já apurados para os quartos-de-final da Liga Europeia (os encarnados querem agora assegurar a liderança do grupo), as atenções na penúltima jornada da mais importante competição europeia de clubes centram-se na Oliveirense e no Valongo, que defrontam, respetivamente, os suíços do Basileia e os franceses do Quevert. Dois encontros que teoricamente acessíveis às equipas portuguesas. A formação de Oliveira de Azeméis está, todavia, em melhor posição de garantir o acesso aos ‘quartos’, pois depende apenas de si própria, ao contrário do Valongo – agora liderado por Miguel Viterbo – que necessita de recorrer à calculadora...

Entretanto, realiza-se igualmente hoje a 2.ª mão da Taça CERS, com o Sporting a receber o Cronenberg (16 horas), depois de ter ganho o 1º encontro por 17-5. O Barcelos defronta o Coutras em França (7-7 na 1ª mão); o Turquel encontra o Reus em Espanha (perdeu por 3-2 em casa) e a Juv. Viana, também fora, mede forças com os espanhóis do Vilafranca (3-3). Todos às 15h.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0