Sporting ganha e marca encontro com o FC Porto na final-four da Liga Europeia

Leões superaram a Oliveirense, por 3-2, no Pavilhão João Rocha

O Sporting marcou encontro com o FC Porto na final-four da Liga Europeia depois de derrotar a Oliveirense, por 3-2, na segunda mão dos quartos-de-final da prova, no Pavilhão João Rocha. No primeiro encontro, em Oliveira de Azeméis, os leões tinham ganho, também por 3-2.

A formação leonina entrou melhor na partida, marcou o primeiro por intermédio de João Pinto, e Vítor Hugo, pouco depois, aumentou a contagem. Foi com o Sporting a ganhar por 2-0 que as equipas recolheram aos balneários.

No segundo tempo, a Oliveirense entrou determinada a dar a volta à situação e Pedro Moreira reduziu aos 3 minutos. O Sporting fez o 3-1 por Vítor Hugo, mas o jogo estava longe de ficar resolvido aí, até porque Pedro Moreira voltou a marcar, a quatro minutos do fim.

Os leões conseguiram aguentar a pressão e carimbaram, assim, o passaporte para a final-four. Têm encontro marcado com o FC Porto, que deixou o Benfica pelo caminho.

Reveja aqui o jogo
https://www.youtube.com/watch?v=i5BX5ycKUMQ

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.