Luís Sénica já respondeu a Frederico Varandas

Presidente da Federação pediu uma audiência com o secretário de Estado da Juventude e Desporto

• Foto: Ricardo Jr

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), Luís Sénica, já respondeu a Frederico Varandas na sequência da carta aberta divulgada pelo líder do Sporting e e endereçada ao presidente federativo.

"Sobre a carta aberta só tenho a dizer que já respondi ao sr. Frederico Varandas, mas não vou comentar publicamente o seu teor. Posso adiantar que o processo está a correr no Conselho de Disciplina da Federação e que já solicitei uma audiência ao sr. secretário de Estado da Juventude e Desporto [João Paulo Rebelo], para debater a violência no desporto", disse-nos Sénica.

Recorde-se que esta troca de mensagens entre os dois presidentes vem na sequência dos incidentes registados no Dragão Caixa durante o jogo entre FC Porto e Sporting, que culminaram com agressões à esposa de Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades do Sporting, incidentes que levaram o presidente leonino a criticar Luís Sénica e a própria FPP, por não terem, ainda, condenado publicamente o sucedido.

Por Vítor Ventura
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.