Para o quadriénio 2024-2028
Luís Sénica foi este sábado reeleito presidente da Federação de Patinagem de Portugal para o quadriénio 2024-2028, depois de o ato eleitoral contar com uma lista única, a Lista A, liderada pelo atual presidente da FPP.
A reeleição foi hoje conhecida na Assembleia-Geral eletiva da FPP, que decorreu este sábado no Grande Hotel de Luso.
No discurso de tomada de posse, Luís Sénica assumiu querer manter para o novo mandato "dinâmicas estruturais e promotoras para o desenvolvimento da Patinagem, mantendo uma gestão rigorosa, transparente e credível, bem como o aumentando a visibilidade da marca Patinagem", destacou que "a Patinagem tem futuro, tem capacidades, é respeitadora da sua história, mas também é jovem, evolutiva e dinâmica".
"Podemos continuar a projectar para o futuro. A primeira delas é a permanente melhoria da qualidade competitiva das nossas equipas em Portugal, e das nossas competições, e obviamente também, por continuidade e por processo, as Seleções Nacionais. A segunda, a continuação do processo [de modernização] informático e administrativo, que já está muito consolidado, mas que nunca está terminado, porque está em evolução constante. E a terceira [linha orientadora] a continuação de uma aposta clara e inequívoca na comunicação", concluiu.
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'