Para o quadriénio 2024-2028
Luís Sénica foi este sábado reeleito presidente da Federação de Patinagem de Portugal para o quadriénio 2024-2028, depois de o ato eleitoral contar com uma lista única, a Lista A, liderada pelo atual presidente da FPP.
A reeleição foi hoje conhecida na Assembleia-Geral eletiva da FPP, que decorreu este sábado no Grande Hotel de Luso.
No discurso de tomada de posse, Luís Sénica assumiu querer manter para o novo mandato "dinâmicas estruturais e promotoras para o desenvolvimento da Patinagem, mantendo uma gestão rigorosa, transparente e credível, bem como o aumentando a visibilidade da marca Patinagem", destacou que "a Patinagem tem futuro, tem capacidades, é respeitadora da sua história, mas também é jovem, evolutiva e dinâmica".
"Podemos continuar a projectar para o futuro. A primeira delas é a permanente melhoria da qualidade competitiva das nossas equipas em Portugal, e das nossas competições, e obviamente também, por continuidade e por processo, as Seleções Nacionais. A segunda, a continuação do processo [de modernização] informático e administrativo, que já está muito consolidado, mas que nunca está terminado, porque está em evolução constante. E a terceira [linha orientadora] a continuação de uma aposta clara e inequívoca na comunicação", concluiu.
Equipa recebeu Voto de Saudação do presidente da Assembleia da República
Equipa que conquistou o Europeu esteve no Parlamento
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Minhotos vencem dragões em final empolgante
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão