Avançada marca três golos na vitória por 4-3
Pela sétima vez consecutiva, Portugal e Espanha estão na final do Campeonato da Europa feminino. A Seleção bateu ontem a Itália por 4-3 e vai em busca de um título que escapa desde... 2001.
Foi uma noite de emoções fortes no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo (Paredes). Com um bloco muito baixo e a apostar as fichas no contra-ataque, a Itália conseguiu assustar. Através de duas transições rápidas, Emma Cazzola e Matilde Ghirardello silenciaram o pavilhão.
Apareceu depois o brilhantismo de Marlene Sousa, a jogadora mais experiente da Seleção comandada por Ricardo Barreiros. Em apenas três minutos, a avançada do Benfica restabeleceu a igualdade com duas jogadas individuais. Portugal voltou a entrar mal na .2ª parte e Matilde Ghirardello bisou. Mas eram os golos adversários que acordavam as jogadoras lusas. Raquel Santos empatou pouco depois e Marlene Sousa completou o hat trick a 4 minutos do fim.
Já a Espanha bateu a França por 6-0 e vai em busca do 8.º título consecutivo. A seleção espanhola venceu Portugal por 8-1 na fase de grupos, após uma 1.ª parte para esquecer das jogadoras portuguesas.
Triunfo dos leões por 3-2 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Placard
Águias triunfam por 5-2 na viagem ao Minho
Na abertura da 8.ª jornada do Campeonato
FC Porto recebe Oliveirense esta sexta-feira na 8.ª jornada do Campeonato
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Avançado do Toluca brilha no México