Marta Piquero despede-se do Benfica

Internacional espanhola venceu a Supertaça ao serviço das águias

• Foto: SL Benfica

A internacional espanhola Marta Piquero vai deixar o Benfica, após uma primeira época que ficou por concluir, devido ao cancelamento das competições de hóquei em patins motivado pela pandemia de covid-19, anunciou esta terça-feira o clube lisboeta.

A saída da avançada 'encarnada' foi comunicada pelo Benfica através do sítio oficial na Internet, com a internacional espanhola, campeã mundial em 2019, a deixar as 'águias' apenas com a conquista da Supertaça, jogo em que marcou dois golos.

"Foi difícil aceitar o fim da temporada e não poder disputar todos os títulos. Penso que tínhamos capacidade para vencê-los todos. Teria ficado muito feliz se pudesse ganhar mais títulos com esta camisola", disse a hoquista.

Antes de ter sido tomada a decisão de terminar a Liga, sem atribuição de título, o Benfica liderava o campeonato, com mais três pontos do que o rival Sporting, e estava nos quartos de final da Taça de Portugal.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0