Miguel Rocha deixa Benfica

Hoquista fez a sua formação no clube encarnado onde esteve durante seis anos

• Foto: Movenotícias

Miguel Rocha terminou o seu vínculo ao Benfica, anunciaram esta quarta-feira os encarnados no seu site oficial. O hoquista fez a formação nas águias Benfica, saiu, por empréstimo, para a Oliveirense em 2012/13 e regressou na temporada seguinte, tendo ficado mais seis épocas ao serviço do clube onde, na última temporada, marcou 22 golos em 40 jogos.

"Foi um ciclo muito bom, foram seis anos em que conseguimos ganhar muitos títulos. Felizmente tive pessoas extraordinárias comigo. Conseguir chegar tão jovem a um clube como o Benfica, que é o meu clube também, e poder ganhar todos estes títulos foi ótimo, por isso olho para trás com grande orgulho e com um sentimento de dever cumprido", afirmou à BTV.

E prosseguiu: "Ao longo da minha vida posso ganhar muita coisa ainda, mas há sempre um fim de semana que ficará na minha memória [conquista da Liga Europeia 2015/16]. No sábado, a jogar a meia-final, fomos campeões nacionais e no domingo fomos campeões da Europa enquanto a equipa de futebol também conquistou o título nacional. Acho que esse fim de semana ficará para sempre na minha memória e na dos benfiquistas. Se pudesse escolher algum título, não escolheria só um, escolheria esses dois dias por todo o contexto".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.