Leões vencem por 3-1 em San Juan
O Sporting apurou-se para a final do Mundial de Clubes, em San Juan (Argentina), depois de eliminar o OC Barcelos nas meias-finais, por 3-1, e vai este domingo (0h30) decidir o troféu, frente ao vencedor do Barcelona (Espanha)-Centro Valenciano (Argentina), que será disputado após este encontro.
O duelo começou com um golo madrugador de Alessandro Verona, que colocou os leões na frente logo aos... cinco segundos. Roc Pujadas dilatou, minutos depois, a vantagem da equipa de Edo Bosch, mas o OC Barcelos reagiu perto do intervalo.
A jogar em superioridade numérica face ao cartão azul mostrado ao leão Danilo Rampulla, Vieirinha aproveitou o espaço ao segundo poste e reduziu a 1.57 minutos do descanso.
No segundo tempo, o OC Barcelos foi pressionando em busca do empate, mas foi Nolito Romero a sentenciar o resultado, ao fazer o 3-1 a 3.08 minutos do fim, na recarga a um livre direto.
Leões vencem por 3-1 em San Juan
Competição decorre no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Vai defrontar o Benfica na decisão agendada para este domingo em Odivelas
Águias vencem por expressivos 17-3 em Odivelas
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029