Mundial feminino: Portugal soma terceira derrota frente à Itália

Equipa portuguesa terminou em último lugar o Grupo B da competição

A seleção portuguesa feminina terminou esta terça-feira no último lugar do Grupo B do Mundial, a decorrer em Nanjing, na China, ao perder por 3-2 com a Itália, na terceira jornada.

Depois do empate a dois com o Chile, na estreia, e do desaire por 5-2 face à Argentina, Portugal voltou a perder, desta vez face às transalpinas, que chegaram a liderar por 3-0, com tentos de Francesca Maniero, Pamela Lapolla e Giullia Galeassi.

A formação das quinas ainda conseguiu reduzir para a diferença mínima, com golos de Catarina Costa e Beatriz Figueiredo, e até poderia ter empatado, mas, a dois minutos do fim, Catarina Costa falhou uma grande penalidade.

A seleção lusa fechou o agrupamento no quarto e último lugar, com um ponto. A Argentina venceu, com nove, contra quatro do Chile e três da Itália.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.