Novo Sporting ganha forma

Nos próximos dias Vítor Hugo (ex-FC Porto) deve ser oficializado

• Foto: MoveNoticias

Apresentados Toni Perez e Henriques Magalhães (ambos ex-Liceo), o Sporting vai definindo o plantel para 2017/18. Nos próximos dias deverá ser oficializada a contratação de Vítor Hugo (ex-FC Porto) e, ao que tudo indica, o plantel ficará completo com Gonçalo Nunes. O internacional jovem português, que completa 19 anos em novembro, iniciou a temporada transata com a equipa, mas seria cedido à equipa espanhola do Alcobendas.

De saída está todo o quarteto defensivo dos leões na temporada finda. Esteban Abalos e Daniel Oliveira terminavam contrato. O internacional argentino regressa ao seu país depois de 14 anos na Europa e Daniel Oliveira irá reforçar o Valongo, que já representou na época de 2013/14.

Também de saída está Sergi Miras. O internacional espanhol que chegou no último defeso, regressa a Espanha e será reforço do Liceo, ao serviço de quem, entre 2010 e 2012, conquistou duas Ligas Europeias.

Mais complicado de resolver estará o dossiê de André Centeno. Pese várias propostas de clubes do Norte, o jogador que ainda tem ligação ao Sporting, mas que não fará parte das contas de Paulo Freitas na próxima época, prefere continuar na região de Lisboa e a cedência ao Paço de Arcos já foi discutida pelos dois clubes. No entanto, ainda não haverá acordo de verbas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.