Nuno Lopes: «Resultado foi demasiado pesado»

Lamenta desaire com o Benfica

Nuno Lopes, treinador do Sporting, lamentou este sábado a derrota nas meias-finais da Taça de Portugal diante do Benfica, por 7-3, mas considera que o resultado foi "demasiado pesado".

"Faltou-nos não cometer erros, sobretudo quando temos pela frente uma equipa exímia como o Benfica. Não devíamos ter deixado o adversário chegar ao 4-0 sem reagirmos. Ainda fizemos o 4-1, mas quando eles fizeram o quinto golo tudo ficou mais complicado. Restou lutarmos pelo emblema que representamos e com as armas que temos. Neste jogo, o resultado foi demasiado pesado. É certo que a partida não foi brilhante, mas o que fez a diferença foi o Benfica ter aproveitado melhor as oportunidades de que dispôs", confessou após o encontro.

O técnico dos leões, que foram quartos classificados no campeonato, faz um balanço positivo da temporada. "Faço um balanço positivo da época. Ganhámos uma Supertaça, tivemos sempre nas fases finais, mas reconheço que a grande pecha da época foi não voltarmos a ganhar a Taça CERS."


Por José Morgado
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Voltar para vencer

Henrique Magalhães regressa ao Sporting. É o segundo reforço do campeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.