Nuno Resende: «Agora vamos regenerar mentalmente a equipa. Ninguém está satisfeito»

Treinador do Benfica insatisfeito com a derrota frente ao Óquei de Barcelos, na 2.ª mão dos 'quartos' da Champions

• Foto: Luís Manuel Neves

As declarações de Nuno Resende, treinador do Benfica, após a derrota (1-5) das águias frente ao Óquei de Barcelos, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins.

"Houve falta de eficácia nossa e uma grande eficácia defensiva por parte do Óquei de Barcelos. Entrámos bem no jogo, tivemos uma bola ao poste, depois, houve situações em que nos expusemos e o adversário marcou. Tivemos bolas paradas e não marcámos. Parabéns ao Óquei de Barcelos. Nós ficámos de fora da 'final-four' da Liga dos Campeões. Era importante conseguir atingir essa fase, mas não conseguimos", começou por dizer, falando ainda da influência de Nicolia, que falhou a presença no encontro de hoje por lesão: "Dá-nos soluções nas bolas paradas e em alguns desequilíbrios atacantes. Mas estávamos preparados para isso. Fomos tentando chegar ao golo, mas só batemos o guarda-redes adversário uma vez."

E terminou: "Agora vamos regenerar mentalmente a equipa. Ninguém está satisfeito. Sabemos a ambição que o clube tem nesta competição. Temos agora de encarar estes momentos negativos. Não tenho nada a apontar a nível de aplicação e empenho aos jogadores. Em termos de transição ofensiva cometemos erros."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas