Record

OC Barcelos em suspense na Continental

Minhotos apresentaram recurso após pesados castigos aplicados

• Foto: Simão Filho

O World Skate Europe (WSE-RH) já anunciou o horário das meias-finais e final da Taça Continental, que tem lugar em Barcelos, nos próximos dias 29 e 30. No dia 29, o Lleida-FC Porto realiza-se às 18 horas e o Barcelona-OC Barcelos às 21 h, enquanto a final, no dia seguinte, joga-se às 17 h.

No entanto, ainda estão por confirmar os castigos aplicados à equipa minhota – o OC Barcelos apresentou recurso –, pelo Conselho de Disciplina do WSE-RH, no passado dia 1 de setembro, que penalizou o treinador Paulo Pereira e o mecânico Luís Salgueiro com dois anos de suspensão, o adjunto Hugo Silva com quatro meses e os jogadores João Almeida e Ruben Sousa com três jogos de castigo cada, e ainda a interdição de dois jogos do Pavilhão Municipal de Barcelos, precisamente o local escolhido pelo WSE-RH para a final da Taça Continental, para além ainda de três multas, que totalizam 10 mil euros. Em causa estão os incidentes ocorridos durante a final da Taça CERS, em Viana do Castelo, que o OC Barcelos perdeu ante o Lleida, após decisão da marcação de penáltis (0-1). Refira-se que a Juventude Viana foi também castigada com uma multa de 2 mil euros, mas sem interdição da sua pista.

A Taça Continental reúne o Barcelos, vencedor da Taça CERS (atual Taça WS Europe) em 2015/16 e 2016/17, o Barcelona (campeão europeu), Lleida (detentor da ex-Taça CERS) e o FC Porto (vice-campeão europeu).

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M