OC Barcelos empata frente ao Turquel e perde liderança do campeonato

Resultado (4-4) permite ao Benfica recuperar o primeiro lugar, em igualdade com o Sporting

Num jogo eletrizante do início ao fim, o OC Barcelos empatou com o Turquel (4-4), no último jogo deste sábado da 14.ª jornada do campeonato nacional.

Face aos triunfos de Benfica e Sporting, a formação de Barcelos precisava de vencer para manter a liderança, mas encontrou no Turquel um adversário à altura, já que o conjunto treinado por João Simões esteve sempre no comando no marcador, exceção feita para quando o Barcelos recuperava e empatava o encontro. Tiago Mateus fez hatrick e Xavier Lourenço assinou um tento no Turquel; da parte do Barcelos, marcaram Ezequiel Mena, Gonçalo Nunes, Miguel Rocha e Alvarinho.

Com dois jogos ainda por disputar (domingo), o Benfica lidera com 34 pontos, em igualdade com o Sporting, enquanto o OC Barcelos desce para a terceira posição, com menos um ponto.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.