Oliveirense confirma saídas de Renato Garrido e Edo Bosch no final da época

Direção não chegou a acordo para a renovação dos contratos

• Foto: Movenotícias

A Oliveirense confirmou esta quarta-feira a saída da equipa técnica composta pelos selecionadores nacionais Renato Garrido e Edo Bosch e ainda pelo preparador físico Nuno Cerqueira, no final desta época 

A direção do clube admitiu à Lusa que não chegou a acordo para a renovação do vínculo dos dois treinadores principais que chegaram a Oliveira de Azeméis na temporada 2017/18, a seis jornadas do fim, juntando-se então ao preparador Nuno Cerqueira que os acompanha na saída e também na seleção portuguesa.

Na época passada, a Oliveirense conquistou a Taça de Portugal, disputada em 'casa', e apesar de este ano se ter reforçado para "conquistar todos os troféus", perdeu a Supertaça diante do FC Porto e ocupa atualmente o quinto lugar no campeonato, mas mantém-se em prova na Liga Europeia e na Taça de Portugal.

Renato Garrido, Edo Bosch e Nuno Cerqueira fazem parte da equipa técnica de Portugal, que venceu o Campeonato Mundial e a Taça das Nações de hóquei em patins, em 2019.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.