Oliveirense e FC Porto cumprem

AD Oeiras e Turquel superados

• Foto: Hugo Monteiro

A Oliveirense regressou ontem ao comando do campeonato nacional, pese a difícil vitória por 1-0 em Oeiras, num recinto onde o Benfica empatou. Um golo de Marc Torra, já na segunda parte, aniquilou a resistência da turma da Linha, que ocupa o 11º posto.

Também em encontro da 13ª jornada, o FC Porto cumpriu em Turquel, ao vencer (7-1) a turma local com relativa facilidade, sendo de destacar o hat trick do avançado Hélder Nunes.

No outro jogo de ontem, a Juventude Viana bateu (5-3) o Sporting de Tomar, depois de estar a perder (0-3) ao intervalo.

Sporting em Barcelos

Ainda antes de visitar a Luz no domingo, o Sporting entra hoje (19h45) em ação em Barcelos, num duelo em que se anteveem dificuldades para os campeões.

O treinador dos leões, Paulo Freitas, definiu os objetivos da equipa, a que só a vitória interessa para alcançar pontualmente a líder Oliveirense: "Temos a certeza daquilo que queremos. Queremos sair de Barcelos com 32 pontos."

O técnico analisou o adversário, "uma equipa coletivamente forte e agressiva a nível defensivo", mas que também "tem pontos fracos" para o Sporting explorar.

Paulo Freitas conta com o apoio dos adeptos: "Quer seja em casa ou fora, a expectativa é essa. Esperamos ter muitos apoiantes. Isto é a dinâmica do Sporting. O Sporting é um clube de Portugal e, como tal, tem adeptos espalhados por todo o país. Não vamos defraudar as pessoas que se vão deslocar a Barcelos para nos apoiar", sustentou Paulo Freitas, em declarações ao site do clube.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas