OC Barcelos arranca empate ao Sporting, com 4 golos nos 3 minutos finais

Ao minuto 22 do segundo tempo, leões venciam, tranquilamente, por 6-2

• Foto: Luís Vieira

Um ponta final verdadeiramente avassaladora permitiu este sábado ao Óquei de Barcelos evitar a derrota, em Alverca, diante do Sporting e, desta forma, manter a distância de 9 pontos, em relação ao quarto classificado do campeonato nacional da 1.ª divisão de hóquei em patins.

A 3 minutos do final da partida, os leões venciam confortavelmente, por 6-2, mas, num ápice tudo se alterou. A equipa treinada por Paulo Freitas sofreu uma espécie de paralesia coletiva e acabou por ceder a igualdade, num encontro que até então tinha sido dominado pela equipa da casa.

Ao intervalo, o Sporting vencia, por 3-1, em vitude dos golos de Pedro Gil (1'), Sergi Miras (5') e Tuco (15'). João Guimarães apontara o golo de honra do barcelenses, no primeiro tempo, à passagem do quarto minuto.

Após o reatamento, a equipa visitante fez o 3-2, por intermédio de Reinaldo Ventura, mas, depois, os leões foram dilatando o marcador até um expressivo 6-2, quando estavam jogados 13 minutos do segundo tempo. Marcaram Ricardo Oliveira, Pedro Gil e Daniel Oliveira.

Parecia estar encontrado o vencedor. Nada mais errado. Álvaro Morais e Hugo Costa, em apenas 3 minutos, marcariam cada um deles por duas vezes, estabelecendo, desse modo o 6-6 final, inesperado, mas justo, dada a boa reação do Óquei de Barcelos nos instantes finais do encontro.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.