Treinador da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica deixou ainda uma palavra de agradecimento ao "amigo" e presidente Rui Costa
A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica conquistou este sábado o 11.º título nacional consecutivo, após um triunfo em casa, por 2-0, sobre o Clube Académico da Feira. Em declarações no final da partida na Luz, Paulo Almeida, técnico das encarnadas, salientou a exigência do clube e deixou um agradecimento ao "amigo" e presidente Rui Costa.
"A exigência que me transmitiram quando cheguei aqui, muito novo, é que aqui só há um resultado: o primeiro, pois o segundo é o primeiro dos últimos. Nunca mais me esquecerei desta frase e dentro do Benfica vou sempre correr para o primeiro lugar", começou por dizer, antes de endereçar uma mensagem ao presidente do Benfica: "Quero agradecer todo o apoio dado pela direção, em especial ao meu amigo e meu presidente Rui Costa. Quando eu fui jogador do Benfica, ele era jogador do Benfica, e é curioso que agora sou treinador do Benfica e ele é o presidente. Um grande abraço".
Relacionadas
Já Marlene Sousa, jogadora do Benfica, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os adeptos que marcaram presença na Luz a assistir ao jogo. "Pedíamos que todos os adeptos viessem com a alma toda e assim foi, uma alma incrível, estiveram connosco até ao fim. Obrigado a todos os benfiquistas, prometemos e eu prometo, enquanto capitã da equipa do Benfica, que iremos continuar a trabalhar para conquistarmos tudo a nível nacional e internacional".
Seleção Nacionjal defronta agora a Itália
Ex-selecionador orientou dragões esta quinta-feira no Dragão Arena
Seleção defronta a Inglaterra nos quatos-de-final
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos