As declarações do treinador da equipa feminina de hóquei em patins das águias após vencer a Taça de Portugal
O Benfica conquistou este domingo a Taça de Portugal feminina de hóquei em patins ao bater o Tojal, por 3-2, na final hoje disputada.
Em declarações no final da partida, Paulo Almeida, treinador das encarnadas, realçou a justiça no resultado e exaltou a qualidade do adversário. "O Benfica dominou o jogo todo e o Tojal limitou-se a defender e sair nas transições. Na minha opinião, não existe penálti no lance que dá origem ao 3-1 e no 3-2 a bola bate no patim da minha jogadora e entra na baliza. Controlámos a segunda parte, porque o Tojal estava muito fechado e só saía nas transições. Disse às minhas jogadoras para irem pela certa à baliza e procurarem a melhor oportunidade para fazer o 4-2. Não aconteceu, mas a vitória do Benfica é mais do que justa, apesar da grande réplica do Tojal, que deu mais valor ao nosso triunfo", começou por dizer o técnico.
Relacionadas
Com os olhos postos no futuro, Paulo Almeida assumiu a vontade de "continuar a vencer" pelo Benfica, apontando também à conquista da Liga dos Campeões na próxima época: "O objetivo agora é continuar a vencer. Nesta casa só se pensa nisso. Como este foi o último título da época é o mais saboroso. Agora é descansar, todos precisamos. São quase 11 meses de competição que levamos. Para o ano, vamos continuar, com certeza, a ganhar. Com alguns retoques que vamos fazer, acredito que vamos ficar ainda mais fortes. Além das competições nacionais, queremos ganhar a Liga dos Campeões".
Edu Castro tem alternado entre os dois guarda-redes: o que dizem os números?
Guardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Triunfo em casa do Bassano por 3-1
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam