Paulo Freitas: «Levantar a cabeça e estar orgulhosos do trabalho que desenvolvemos»

Treinador do Sporting comentou derrota na final da Taça 1947

• Foto: Vitor Chi

Paulo Freitas deu os parabéns ao Benfica este domingo após o Sporting perder, este domingo, nos penáltis a final da Taça 1947 para o rival. 

"Eu penso que um vencedor tem mérito. Quero dar os parabéns ao Benfica, porque derrotou uma grande equipa. Não era isto que nós queríamos. Viemos aqui para conquistar o troféu e saímos tristes, mas focados para o resto da época e para aquilo que são os nossos objetivos", afirmou no final da partida o treinador dos leões.

"Foi um jogo repartido, com duas partes distintas. A primeira parte foi muito equilibrada, onde tivemos as nossas melhores oportunidades e estivemos por cima do jogo. Na segunda parte, o Benfica esteve por cima do jogo, porque necessariamente tinha que estar - primeiro porque estava a perder 1-0 e depois porque leva o segundo golo logo no início da segunda parte. Aí, entra a capacidade de sofrimento da minha equipa, nas dificuldades que criámos ao Benfica", referiu.

"Desta vez, caiu para o Benfica. Temos que levantar a cabeça e estar orgulhosos do trabalho que desenvolvemos", sublinhou o técnico do Sporting.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.