Paulo Freitas: «Trocava a Taça Continental pela saúde do pai do Caio»

Treinador do Sporting dedica troféu ao jogador, que se encontra de luto

Paulo Freitas estava naturalmente feliz pela conquista da Taça Continental mas não escondeu a tristeza pelo falecimento do pai de Caio, jogador dos leões que não esteve, naturalmente, nesta final. Por isso dedicou-lhe o troféu.

"Este era o primeiro grande objetivo para esta época e conseguimos. Obviamente estamos muito felizes, mas é um misto de emoções... Trocava este troféu pela saúde do pai do Caio. Há coisas mais importantes na vida e temos de perceber que o bem estar das pessoas é mais importante do que um mero título desportivo. De qualquer forma lutámos, trabalhámos e ganhámos Queremos dedicar a vitória ao Caio, que além de ser um jogador importante nesta equpa, é um ser humano excelente. É uma pessoa com valores, tomara muito rapazola que anda para aí ter os valores de vida que ele tem. Caio conta connosco para o que precisares, este troféu é todo para ti", disse o técnico, em declarações à Sporting TV.

E prosseguiu: "Foi uma força adicional que tivemos, sentimos que não podíamos falhar, por nós, pelo clube, pelos adeptos e pelo Caio. Era dia de sair daqui com uma taça e foi isso que fizemos. Estou muito orgulhoso dos rapazes que tenho o privilégio de comandar. A partir de amanhã vamos voltar ao trabalho e vamos focar-nos na 1ª jornada do Campeonato Nacional."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.