Pedro Nunes: «Parabéns ao FC Porto, é um digno vencedor»

Treinador do Benfica diz que apenas a equipa de arbitragem não esteve à altura

• Foto: Amândia Queirós

Ainda que não coloque em causa a vitória do FC Porto na final da Taça de Portugal, o técnico benfiquista Pedro Nunes admitiu que apenas a equipa de arbitragem não esteve ao nível do espéctaculo que se registou este domingo em Ponte de Lima.

"Parabéns à organização. Dignificou o hóquei em patins. Tanto as claques do FC Porto e do Benfica estiveram vivas. Parabéns ao FC Porto, é um digno vencedor. O Benfica foi um digno vencido. Nós, honrando o nosso clube, ficámos para ver a entrega do troféu", começou por dizer.

"O FC Porto foi melhor do que o Benfica, fomos incipientes na primeira parte, mas na segunda fomos mais agressivos. Há um momento que marca o jogo. O resultado de 2-0 ao intervalo. Acho que tivemos uma excelente entrada na segunda parte, procurámos a baliza, mas o golo do Benfica peca por tardio. O FC Porto, nos últimos dez minutos, sentiu a pressão do Benfica. Se olharmos para as oportunidades, justificávamos um golo mais cedo. Podíamos ter relançado o jogo mais cedo, mas não conseguimos", lamentou, deixando depois uma palavra à equipa de arbitragem: "Esperava que a terceira equipa estivesse à altura de FC Porto e Benfica."

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.