Pedro Nunes: «Sporting ainda deu réplica, mas não esteve à altura»

Técnico do Benfica elogia exibição da equipa

Pedro Nunes, técnico do Benfica, elogiou este sábado a exibição dos encarnados no triunfo por 7-3 diante do Sporting, nas meias-finais da taça de Portugal, em Ponte de Lima, lembrando que as águias foram sempre superiores. 

"Foi uma superioridade clara do Benfica, em todos os momentos do jogo, e corada com uma grande exibição. O Sporting ainda deu réplica, mas não esteve à altura para contrariar o excelente hóquei que praticámos, com um contra ataque avassalador, que apenas pecou na finalização. Foi uma vitória justa e merecida, e é com este sentimento que amanhã (domingo) vamos defrontar o FC Porto, para que possamos acabar a época em festa", confessou o técnico da equipa que esta temporada já é campeão nacional e europeia. 

Pedro Nunes espera, ainda assim, grandes dificuldades diante do FC Porto, na final. "Prevejo muitas mais dificuldades na partida frente ao FC Porto do que as tivemos hoje, com o Sporting. É um adversário com outros argumentos e que tem uma vontade enorme de conquistar um título esta época, algo que ainda não conseguiu".

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Voltar para vencer

Henrique Magalhães regressa ao Sporting. É o segundo reforço do campeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.