Pinto da Costa: «Triunfo na Supertaça também foi uma vitória do hóquei»

Diz ter sido importante para a modalidade

• Foto: FC Porto

O plantel do FC Porto deslocou-se esta quarta-feira ao museu do clube para depositar a Supertaça António Livramento, conquistada no sábado diante do Benfica. A acompanhar a equipa esteve o presidente Pinto da Costa, que salientou a importância do triunfo para os dragões mas também para a própria modalidade.

"Foi uma vitória do FC Porto, mas também do hóquei. Muitos dizem que não é um desporto bom para a televisão, que arraste multidões, mas provaram precisamente o contrário", comentou o dirigente, sublinhando que o troféu tem "o nome de alguém que quando faleceu servia o FC Porto e em todos deixou um amigo".
Pinto da Costa deixou depois elogios à equipa azul e branca e a quem a comanda: "São realmente uma grande equipa, têm realmente um grande líder e um dirigente que vive a secção 24 horas por dia, o Eurico Pinto, que tudo faz para que os sucessos se mantenham na senda do seu pai, o nosso querido amigo Ilídio Pinto. Nos festejos senti um grito de união e vontade de fazer mais. Para além da alegria da vitória, senti um grande orgulho na forma como encararam o jogo, sentiram o desenrolar do encontro e deram sempre a volta, nos momentos em que parecia que ia correr mal. E no entusiasmo com que festejaram a vitória".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas