Poka reforça FC Porto

Dragões confirmam contratação do internacional português

O FC Porto confirmou esta terça-feira a contratação do internacional português Poka, jogador de 29 anos que atuava no Valongo. Segundo os dragões, o defesa/médio assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

"Sinto uma enorme felicidade e orgulho por assinar pelo FC Porto. Ao mesmo tempo, sinto que esta mudança é uma recompensa pelo trabalho que desenvolvi", admitiu o jogador, que antes de chegar aos dragões já havia atuado no Gulpilhares, Oliveirense, Sporting e Valongo.

"O FC Porto faz parte de um lote muito restrito de clubes que todos os jogadores sonham representar. Naturalmente, para mim é um grande orgulho dar este passo na carreira. O objetivo passa naturalmente por conquistar títulos. Antes de mais, estar nas finais. Depois, vencer. O FC Porto esteve em quatro finais, por assim dizer, na época passada e só estando nas finais se conseguem conquistar títulos", disse ainda.

(Notícia atualizada às 12:55)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0