Formação das quinas já tinha vencido Colômbia e França
Que grande vitória de Portugal frente à Argentina! Doze anos depois, a Seleção Nacional conseguiu vencer (3-2) a albiceleste, atual campeã do Mundo e uma das maiores potênciais a par de Espanha.
No Pala Dal Lago, em Novara, Portugal foi aguentando as investidas da Argentina e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com bis de Joana Teixeira. Na baliza, Cláudia Vicente foi de longe a grande figura de Portugal com uma exibição tremenda.
Na 2ª parte, Raquel Santos aumentou a vantagem na marca de livre direto. A Argentina responde depois com dois golos de Lucía Maldonado, mas Portugal conseguiu aguentar a vantagem com cinco minutos por jogar.
A Seleção já tinha batido França e Colômbia, ambos por 5-0, e termina no topo do Grupo A. vai defrontar o Chile ou Inglaterra nos quartos de final.
Na abertura da 8.ª jornada do Campeonato
FC Porto recebe Oliveirense esta sexta-feira na 8.ª jornada do Campeonato
Hoquista português joga no Novara e foi alvo da ira dos adeptos do Lodi
Português alvo de insultos por parte de membros da claque do Amatori Lodi
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom