Presidente do Conselho de Arbitragem: «Árbitros bons passam a maus...»

Agostinho Silva minimiza as queixas do Benfica

• Foto: Fernando Ferreira

O presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, entidade que nomeia os árbitros, está tranquilo. Agostinho Silva garante que a exposição que o Benfica vai enviar à Federação por estes dias não lhe tira o sono. "Estão a fazer o papel deles", dizia-nos ontem o dirigente.

Agostinho Silva minimiza as queixas dos encarnados, que diz até entender. "Compreendo a frustração do Benfica ou de qualquer outro clube naquela situação, mas não nos podemos esquecer que o jogo não terminou com aquele golo invalidado, a 20 segundos do fim. A 9 segundos houve um cartão azul para o Sporting, com o consequente livre direto, que o Benfica falhou. Aí o Paulo Rainha não foi um mau árbitro?", questiona.

E prossegue: "Há equipas que fazem comentários sobre a arbitragem ao longo das épocas, gostam mais deste ou daquele árbitro. Mas os árbitros que são bons em determinados momentos, passam a maus noutros. Sobretudo quando se perde..."

37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.