Próxima edição da Elite Cup cancelada

Associação Nacional de Clubes de Patinagem justifica a decisão devido ao "contexto de pandemia"

• Foto: Ricardo Nascimento

A próxima edição da Elite Cup foi cancelada. O maior torneio de pré-época que junta as oito primeiras classificadas do campeonato anterior estava previsto para setembro.

Em comunicado, a Associação Nacional de Clubes de Patinagem, entidade organizadora do evento, justificou a decisão devido "ao contexto de pandemia do novo coronavírus".

O torneio é realizado desde 2016. Nas duas primeiras edições, disputadas em Coimbra, Sporting (2016) e Benfica (2017) levaram a melhor. Os leões voltaram a triunfar já em 2018, em Portimão, e no ano passado foi o FC Porto a levar a melhor, cujo evento Record foi o jornal oficial.

De relembrar que apesar do cancelamento da Elite Cup, vai haver hóquei em Setembro já que as 'liguilhas' de acesso à 1.ª e 2.ª Divisão vão ser disputadas nesse mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0