Raul Marín: «Tenho muita vontade de me estrear pelo Sporting»

Espanhol oriundo do Reus é reforço dos leões e deve jogar na Liga Europeia frente ao Forte dei Marmi

• Foto: David Martins

O recente reforço do campeão Sporting, o espanhol Raul Marín, deverá estrear-se com a camisola dos leões no jogo do próximo sábado frente aos italianos do Forte dei Marmi, em jogo a contar para a Liga Europeia.

"Não estou ansioso, mas estou com muita vontade de me estrear em casa e oferecer uma vitória aos adeptos no Pavilhão João Rocha", considerou o hóquista oriundo do Reus, que falhou o dérbi com o Benfica, na 1ª jornada do Campeonato.

Do outro lado estará o segundo classificado do campeonato transalpino. "Vai ser um jogo muito complicado. A Liga Europeia é exigente da primeira à última partida. Se a queremos ganhar, não podemos perder pontos em casa", defendeu Raul Marín, em declarações ao sítio do Sporting.

Marín, de 32 anos, está satisfeito com a mudança para o Sporting e acredita no potencial da equipa: "Estou muito contente. Ainda estamos na fase de adaptação, mas tenho a certeza de que vamos estar a 100% neste e nos próximos jogos."

O espanhol esteve nas bancadas do Pavilhão João Rocha e ficou impressionado com o ambiente da partida frente aos encarnados: "No domingo vivi um grande jogo. Em momentos difíceis, ter adeptos assim ajuda-nos a ganhar pontos."

Por Alexandre Reis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas