Reinaldo Ventura: «Regresso para ser campeão da Europa»

Vai jogar o Europeu em Oliveira de Azeméis com 39 anos

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Um simples telefonema resolveu a questão. Reinaldo Ventura regressa à Seleção, sob o comando técnico de Luís Sénica, com o objetivo de ser campeão europeu em Oliveira de Azeméis.

A inclusão do avançado do OC Barcelos, que no próximo dia 16 completa 39 anos, é a principal novidade da lista de convocados para o Europeu que vai decorrer entre 11 e 16 de julho deste ano.

"Dei a resposta ao Luís Sénica no mesmo dia em que ele me telefonou a fazer a abordagem para voltar à Seleção. Os meus objetivos são para ser vividos no presente e regresso para ser campeão europeu", disse o avançado do OC Barcelos ao nosso jornal.

A conversa teve lugar após a conquista da Taça CERS por parte do OC Barcelos. "Havia uma vontade da minha parte em regressar e tudo se tornou mais fácil. Só faltava ter lugar essa troca de palavras", sublinhou Reinaldo Ventura, que fez parte da Seleção campeã mundial, em 2003, em Oliveira de Azeméis. "Temos uma excelente equipa e acredito que possamos conquistar o título europeu", vincou o antigo hoquista do FC Porto e um dos melhores jogadores portugueses de sempre.

Quem não faz parte da Seleção Nacional é Valter Neves, do Benfica. O defesa encarnado, de 32 anos, alegou razões pessoais, segundo o treinador Luís Sénica, para não ser convocado para este Campeonato da Europa.

Por Norberto Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.