Ricardo Ares: «Na 2.ª parte tudo nos correu mal»

Técnico portista quer analisar jogo para ver o que falhou

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa / Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

O FC Porto perdeu no clássico com o Sporting e, no final da partida, o técnico portista Ricardo Ares assumiu que o dia não foi positivo para os dragões. Especialmente pela forma como atuaram na segunda metade.

"Na 2.ª parte tudo nos correu mal, fomos irregulares. Nas situações defensivas que trabalhámos bem a meio da semana, não aconteceu como tínhamos planeado. Sporting fez um grande jogo e aproveitou essas situações. Foram eficazes nos livres diretos que tiveram, nós não aproveitámos. Depois de um grande jogo na quarta-feira, hoje não correu bem. Preciso de rever o jogo para analisar ao pormenor o que falhou. Tivemos três vezes à frente do marcador, temos de analisar, trabalhar e melhor", começou por dizer.

"Não foi só por falhar os livres diretos que não conseguimos a vitória. Houve várias situações que conduziram o jogo para um caminho onde não estivemos bem. Temos os dois melhores marcadores, o Gonçalo e o Carlo di Benedetto, foram outros aspetos que levaram a que a exibição não fosse a melhor".

O técnico portista assume que esta derrota dói, mas prefere olhar em frente. "Eram três pontos importantes. Podíamos continuar na frente e deixar o Sporting a cinco pontos, mas o caminho ainda é longo. Na próxima jornada há um Sporting-Benfica e depois ainda haverá os playoffs lá para a frente, pelo que ainda falta muito. Tínhamos uma oportunidade boa para marcar posição sobre o Sporting. Não aconteceu, o que é uma pena, mas está tudo em aberto e seguimos na luta"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas