Rui Neto e o jogo do OC Barcelos com o Trissino: «Detalhes podem fazer a diferença»
Equia porquesa quer voltar a ganhar a Champions
Seguir Autor:
O OC Barcelos, atual campeão da prova, vai começar a defesa do título frente aos italianos do Trissino, e na antevisão o treinador Rui Neto considerou que os jogos dos quartos de final "vão ser todos eles muito equilibrados", antevendo que não haja "grandes diferenças de resultados", com confrontos decididos no pormenor.
"Um jogo a eliminar tem características muito próprias e os detalhes podem fazer a diferença", disse o técnico, que é professor de matemática e que distribuiu de igual para igual as probabilidades das oito equipas, nesta fase, de ganhar o título: "12,5%".
Sobre o adversário Trissino, considerou que é uma equipa parecida com o OC Barcelos, "muito ofensiva" e que "procura fazer muitos golos".
João Pinto, treinador dos italianos, também partilha da visão de Rui Neto, falando de formações parecidas e com "jogadores muito atrevidos".
"Estamos aqui para desfrutar do jogo de amanhã (quinta-feira) e ir o mais longe possível na competição", disse, considerando que a sua equipa tem condições para competir de "igual para igual" com as restantes.