Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Óquei de Barcelos após goleada ao Benfica nos 'quartos' da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
As declarações de Rui Neto, treinador do Óquei de Barcelos, após a goleada (5-1) ao Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, um resultado que garantiu à formação minhota o apuramento para a final four da competição.
"Perfeito era se tivesse ficado 5-0. Fomos criteriosos e gerimos muito bem os momentos do jogo. Fomos eficazes também. Não olhámos para a vantagem que trazíamos, mas sabíamos que iria ajudar. Fizemos o 1-0 e depois soubemos gerir. Houve algum relaxamento dos jogadores face ao resultado. Deslumbraram-se um bocadinho. O nosso guarda-redes, que para mim é o melhor do mundo, nos momentos importantes defendeu os remates do Benfica", começou por dizer o técnico do OC Barcelos.
Relacionadas
E continuou: "O OC Barcelos volta à final four da Liga dos Campeões. Muito do mérito é também do Paulo Freitas [anterior treinador e selecionador nacional]. Espero que seja um grande espetáculo e de promoção do hóquei em patins. Independentemente dos adversários, que seja um fim de semana de grande propaganda do hóquei em patins."
Encontro da última jornada da fase de grupo tem lugar esta quinta-feira
Bateu as espanholas do Voltregà por 5-1
Em causa estão agressões ocorridas ao intervalo do duelo entre estas equipas no sábado
Prova decorreu em São João da Madeira
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea