As declarações do treinador do Óquei de Barcelos após goleada ao Benfica nos 'quartos' da Liga dos Campeões
As declarações de Rui Neto, treinador do Óquei de Barcelos, após a goleada (5-1) ao Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, um resultado que garantiu à formação minhota o apuramento para a final four da competição.
"Perfeito era se tivesse ficado 5-0. Fomos criteriosos e gerimos muito bem os momentos do jogo. Fomos eficazes também. Não olhámos para a vantagem que trazíamos, mas sabíamos que iria ajudar. Fizemos o 1-0 e depois soubemos gerir. Houve algum relaxamento dos jogadores face ao resultado. Deslumbraram-se um bocadinho. O nosso guarda-redes, que para mim é o melhor do mundo, nos momentos importantes defendeu os remates do Benfica", começou por dizer o técnico do OC Barcelos.
Relacionadas
E continuou: "O OC Barcelos volta à final four da Liga dos Campeões. Muito do mérito é também do Paulo Freitas [anterior treinador e selecionador nacional]. Espero que seja um grande espetáculo e de promoção do hóquei em patins. Independentemente dos adversários, que seja um fim de semana de grande propaganda do hóquei em patins."
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele