Sergi Miras é a quarta contratação do hóquei em patins do FC Porto

Hoquista espanhol representava o Liceo da Corunha

• Foto: Twitter FC Porto

O hoquista espanhol Sergi Miras, que representava o Liceo da Corunha, é o quarto reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto, anunciaram hoje os campeões nacionais em título.

Os 'dragões' revelam que o defesa/médio, de 33 anos, antigo jogador do Sporting, "assinou com o FC Porto até 2020", tornando-se "o quarto reforço da equipa comandada por Guillem Cabestany".

Sergi Miras chega depois das contratações de Carlo Di Benedetto e Xavier Malián, igualmente provenientes do Liceo da Corunha, e do guarda-redes português Tiago Rodrigues (ex-Sanjoanense), campeão mundial de sub-20.

"[Estou] muito feliz por poder defender um clube tão grande e tão importante na Europa e no mundo. Estou com muita ambição e vontade de começar a trabalhar e conseguir todos os objetivos", disse Sergi Miras.

O jogador lembrou que já foi treinado por Cabestany, no Vendrell, e que "é sempre importante a confiança depositada" pelo treinador, razão que reforçou a escolha de vir para o campeão português.

Na carreira, o espanhol representou, entre outros, FC Barcelona, Liceo da Corunha, Vendrell e Sporting, clube a que esteve ligado em 2016/17.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.