Sergi Miras: «Gil e Caio são grandes»

Espanhol já fala com entusiasmo dos futuros colegas

A vinda de Sergi Miras para o Sporting está presa por "pequenos detalhes", segundo o próprio, mas o jogador espanhol do Vendrell já fala com entusiasmo dos colegas que vai encontrar no Livramento na próxima temporada. "É uma motivação trabalhar com grandes jogadores como André Girão, Esteban Ábalos, o Pedro Gil ou Caio", diz Miras, de 30 anos, dando já como feitas as contratações dos dois últimos, que chegam dos italianos do Fonte dei Marmi e da Oliveirense, respetivamente.

"Será bom estar numa equipa grande, como já estive no Barcelona e Liceo da Corunha. Uma equipa que luta por títulos, num campeonato de muita intensidade. O Sporting está em 5º lugar, este ano já ganhou a Supertaça e na época passada venceu a Taça CERS", lembrou Sergi Miras, que no sábado fez dois golos na derrota do Vendrell por 5-3 frente ao Valongo, na Liga Europeia.

Por João Baptista Seixas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.