Sergi Miras pode rumar ao Benfica

Ex-jogador do Sporting pode rumar à Luz

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O defesa internacional espanhol, Sergi Miras, de 32 anos, pode reforçar o Benfica na próxima época, segundo o nosso jornal apurou.

O atual jogador do Liceo da Corunha, equipa para onde se transferiu após uma época no Sporting (2016/17), onde terminou com um saldo de 22 golos, Sergi Miras aguarda pela decisão dos quartos-de-final da Liga Europeia, onde defronta no sábado o Réus – venceu na 1ª mão, por 4-1 – para negociar uma proposta que recebeu do Benfica, embora o nosso jornal saiba que o experiente defesa espanhol, que regista passagens pelo Vendrell e Barcelona, tem em mão a renovação do contrato com a atual formação da Galiza.

Sergi Miras já venceu duas Ligas Europeias (2010 e 2012) pelo Liceo, ao lado de Ricardo Barreiros e Jordi Bargalló. Em 2013, rumou ao Vendrell, pela mão de Guillem Cabestany, atual treinador do FC Porto e, em 2016, acompanhou o seu técnico no Vendrell, Guillem Perez, para o Sporting.

Recorde-se que o Benfica já assegurou as contratações para 2018/19 do guarda-redes Marco Barros (Turquel), de Xavier Cardoso (Valongo) e Lucas Ordoñez (Barcelona) e vê sair Guillem Trabal e Tiago Rafael, continuando ainda em dúvida a transferência de João Rodrigues para o Barcelona.

Por Vítor Ventura
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.