Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino, que esteve no Sporting sete épocas, termina a carreira
O Sporting oficializou esta quinta-feira a saída de Matías Platero da equipa de hóquei em patins. O defesa/médio argentino, de 36 anos, estava em Alvalade desde 2017/1 - onde chegou proveniente dos espanhóis do Reus - e termina agora a carreira.
No Sporting, Platero fez 315 jogos, marcou 83 golos, conquistando duas Taças Continentais, três Ligas Europeias e dois Campeonatos Nacionais.
"Obrigado por todos estes anos de ssforço, dedicação, devoção e glória. Obrigado, Matías Platero", escreveu o Sporting nas redes sociais.
Líder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Jogo da 21.ª jornada do Campeonato Placard
Leões não vacilam na abertura da 21.ª jornada e ganham por 8-3
Capitão de equipa está em final de contrato
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano