Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vitória por 4-3
Seguir Autor:
Na abertura da jornada 12, o Sporting sorriu frente à Oliveirense (4-3), num triunfo muito difícil dos leões que marca o regresso às vitórias após o empate (2-2) no dérbi diante do Benfica.
O Sporting foi superior na 1.ª parte, sobretudo nos minutos iniciais. Aos 5 minutos, Nolito Romero serviu o compatriota argentino Danilo Rampulla para o primeiro golo. A realizar uma época alguns furos abaixo do que era expectável, a Oliveirense conseguiu responder numa altura em que jogava em superioridade numérica. O jovem Diogo Lemos (20') empatou.
Na 2.ª parte, a equipa de Edo Bosch voltou a entrar forte e Rafa Bessa (29') e Alessandro Verona (30') deram uma vantagem de dois golos ao Sporting. Voltou a reagir a Oliveirense que empataria por Bruno Di Benedetto (32') e Joan Galbas (38').
A 9 minutos do fim, Nolito Romero disparou de meia distância, a bola ressaltou na rede e veio parar ao stick de Roc Pujadas que emendou para o 4-3. O espanhol que está de malas feitas para Reus na próxima época a ser decisivo.
O Sporting segue no 3.º lugar com 29 pontos, a 1 do OC Barcelos e a 2 do líder Benfica. Águias e minhotos defrontam-se este sábado na Luz.
Vitória por 4-3
Benfica recebe este sábado a equipa minhota com apenas um ponto a mais no campenato
Técnico levou o clube à conquista da Liga dos Campeões
Triunfo expressivo frente à Sanjoanense (8-0) em duelo em atraso da 8.ª jornada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira