Sporting contrata Raul Marín ao Reus

Reforço leonino chega com ambição de conquistar um título europeu

• Foto: Sporting CP

O espanhol Raul Marín, reforço da equipa do Sporting para a época 2018/19, diz que vem para Alvalade determinado em conquistar um título europeu e ser bicampeão nacional.

"Estou feliz por vir para um clube grande como o Sporting e o meu pensamento é ganhar títulos. Vamos batalhar para sermos bicampeões e para conquistar um título europeu", disse Raul Marín, em declarações ao site do Sporting.

O internacional espanhol iniciou a carreira no Réus na época 2001/02, representou de seguida o FC Barcelona, antes de regressar a casa, na época passada, na qual marcou 76 golos em 43 jogos.

Agora em Portugal, revela que conhece vários jogadores da formação leonina: "Fui companheiro do Pedro (Gil) na seleção de Espanha e, agora, jogo com o Ferran (Font). O Matías (Platero) já foi meu companheiro e garantiu-me que vir para cá será um grande passo na minha carreira".

Raul Marín, que está ao serviço da seleção espanhola no Europeu da Corunha e já soma seis golos em três jogos, considera-se um jogador "com muito caráter e ambição, que pensa em ganhar tudo, tanto individual como coletivamente".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.